Estamos bem!

To vivo! Digo, estamos vivos.

O Elmo, estranhamente, também, uma vez que o bolão de quem baterá as botas primeiro está em 20 para 0 contra ele.

A viagem está sendo o máximo! É incrível como as coisas são baratas… melhor do que viajar para o nordeste. Entramos nos Andes – ooops – com tudo. A Bolívia é muito diferente aqui em cima. Fomos a uma cidade que era Santa Teresa multiplicada por 20, passamos na cidade mais alta do mundo, exploramos minas de extracao de minério percorrendo mais de 2 km e ouvindo estrondos de dinamite – horrível, nos banhamos em aguas termais, curtimos um campeonato de fanfarra musical que fariam nossas escolas de samba repensarem seu próximo enredo, andamos de trem durante 12 horas, conhecemos gente de tudo quando e canto do mundo, tomamos muito chá de coca, sentimos muito frio, muito café, muita coceira, um pouco de solidão e comemos rosquinhas que fariam o Detre soluçar!

Agora estamos numa cidade mais baixa, ainda nos Andes, ao lado de um mar seco, só há Sal. É muito frio, é muito deserto, o Sol é medonho, o céu é divino a 3500m de altura, tem muito trem velho mas é um canto turístico.

Daqui do Uyuni vamos para Oruru e La Paz…

Soubemos do terremoto no Peru apenas pela Internet. Estamos bem mas um pouco ressabiados do que veremos por lá no futuro… uma pena… 

Beijos, abraços, amplexos, ósculos – claros e escuros…

Anúncios

Publicado por

Igor Prata

Analista de Segurança, formado pela UERJ. Entusiasta de Software Livre, fontes de energia alternativas, computação distribuída e tecnologias para acessibilidade. Diretor de Kyudo na Federação Brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s